20h12, 06 de Novembro de 2010
O corpo do garoto de 7 anos que morreu após ingerir meia garrafa de vodca chegou ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte neste sábado, às 9h. Já foi realizada a necrópsia e agora falta a família fazer a liberação. O enterro será neste domingo, 07, no Cemitério da Saudade, em Belo Horizonte.
A família autorizou a doação de órgãos. Segundo a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), foram doados os rins do garoto. Dois homens, um de 46 anos e outro de 38, foram beneficiados. Um é morador de Belo Horizonte e o outro mora no interior de Minas Gerais. A Fhemig não divulgou qual a cidade e nem os nomes das pessoas beneficiadas pela doação.
Após entrar em coma por causa da intoxicação alcoólica, foi confirmada na tarde desta sexta-feira, 05, a morte cerebral do menino que bebeu vodca escondido da mãe. O padrasto dele, que deixou a bebida na geladeira quando saiu de casa, foi indiciado por homicídio culposo.
Wellington B.J completaria 8 anos no próximo dia 11 de novembro. O garoto, que morava em Itaiaiuçu, região Central de Minas, ingeriu a bebida no sábado, 30 de outubro. Ele ficou embriagado e, no domingo, 31 de outubro, começou a passar mal. Ele foi levado para o hospital de Itaiaiuçu, depois transferido para o de Itaúna e em seguida para o HPS João XXIII.
uai.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário